Educação

Prefeitura de São Francisco do MA recebe ônibus escolar; quase 300 alunos serão beneficiados

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão recebeu um ônibus escolar destinado transporte dos estudantes de escolas públicas do município.

A conquista, que é considerada uma política de investimentos na gestão atual para a Educação, é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Maranhão.

O ônibus chegou ao município na noite de quarta-feira (25). Trata-se do primeiro veículo equipado para transporte de alunos destinado a servir a comunidade.

De acordo com informações, o veículo vai contemplar diretamente quase 300 alunos da rede pública de ensino.

A obtenção se deu através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) por meio da parceria do município com o Governo do Estado.