Assistência Social

Assistência Social convida crianças e jovens para cadastramento nos serviços sociais de São Franscisco do Maranhão

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão, através da Secretaria de Assistência Social, está convidando crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos para realização de cadastros junto aos serviços oferecidos à população.

Todos os franciscoenses dentro da faixa etária informada deverão comparecer ao Iate Clube, a partir das 8h do dia 6 de fevereiro, segunda-feira.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o cadastramento será finalizado ao meio-dia, e todos devem levar Certidão de Nascimento. A finalidade é manter funcionando adequadamente aos franciscoenses em todas as suas necessidades sociais.