Saúde

Hospital Municipal de São Francisco do MA inaugura sala de Fisioterapia e atende Vítor Gabriel, o 1º paciente

A população de São Francisco do Maranhão já dispõe de serviços de Fisioterapia nas segundas, terças e quartas-feiras no Hospital Dr. Luís Gonzaga Martins. A conquista representa uma ação da Prefeitura Municipal.

A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) com a presença de representantes da atual administração do município e da direção do hospital.

O hospital, que atualmente passa por uma reforma, dispõe de uma equipe com médicos todos os dias na semana. Há também novos profissionais na área de Fisioterapia e Ortopedia.

O primeiro paciente atendido para procedimentos fisioterápicos foi o franciscoense Vítor Gabriel, de 2 anos. Acompanhado pela mãe, ele iniciou hoje as sessões no hospital de São Francisco do Maranhão. Segundo o Hospital, a criança vai receber três sessões de Fisioterapia por semana.

Participaram do ato membros da atual gestão municipal, da direção do hospital, vereadores e assessores municipais.

(Fotos: Denison Duarte)