Eventos

Prefeitura de São Francisco do MA inicia cadastro de agricultores para aração de terras

A Prefeitura de São Francisco do Maranhão, por meio da Secretaria de Agricultura, está iniciando esta semana o cadastro de agricultores que vão precisar de aração de terras. A informação é do secretário Leôncio Bezerra.

Os primeiros trabalhadores cadastrados são do Mimoso, zona rural do município. O secretário esteve com os agricultores no último final de semana para iniciar as atividades. “Vamos fazer um trabalho organizado, sem deixar nenhum trabalhador sem ser beneficiado”, disse o secretário.

A prefeitura pretende cadastrar este ano aproximadamente 400 trabalhadores rurais. Segundo Leôncio Bezerra, as arações vão ter início a partir de novembro.

Segundo o secretário, quem quiser realizar o cadastro para ser beneficiado com a aração de terras é preciso procurar a Secretaria de Agricultura. Amanhã será a vez dos agricultores de Caraíbas do Norte e Centro.

Mais em Eventos